Glória Braga comunica saída da Superintendência do Ecad

Glória Braga comunica saída da Superintendência do Ecad

Notícias

Em 30 de janeiro, a Superintendente Executiva do Ecad, Glória Braga, em consenso com as associações de música, anunciou sua saída da direção da organização, tendo se iniciado um processo de transição até o final de 2019. Nesse período, as associações com a colaboração da superintendente, definirão os movimentos de transição, identificarão o novo gestor da entidade, bem como seus futuros desafios. 

Em 21 anos à frente da administração do Ecad, Glória Braga foi responsável pela inovação nos processos de trabalho e nas práticas de governança da entidade, por inúmeras conquistas e vitórias administrativas e judiciais, por uma constante evolução tecnológica e técnica da equipe que propiciaram o crescimento exponencial dos números de arrecadação e consequente distribuição a cerca de 326 mil artistas musicais. 

“Administrar o Ecad foi o maior desafio da minha vida profissional. Agradeço a confiança das associações de música, autores e artistas. Me sinto extremamente gratificada pelos resultados alcançados e com um sentimento de missão cumprida."

Os dirigentes das associações AMAR, ABRAMUS, ASSIM, SBACEM, SICAM, SOCINPRO e UBC expressaram sua profunda gratidão pelos esforços e profissionalismo de Glória Braga ao longo dos anos e em nome de todos os compositores, intérpretes, músicos, gravadoras e editoras musicais associados, funcionários e parceiros da indústria, agradeceram a executiva pelo trabalho realizado, tendo-lhe desejado todo sucesso no futuro.​​​​