Covid-19: confira como está sendo realizado o atendimento do Ecad em todo o Brasil

Covid-19: confira como está sendo realizado o atendimento do Ecad em todo o Brasil

Notícias

​​​​​​​​Atualizado em 12/05/2021


​​Levando em consideração as mudanças operacionais causadas pela Covid-19 e, com o objetivo de preservar a saúde e o cuidado com os usuários de música e colaboradores, o Ecad informa que o atendimento em algumas de nossas unidades continua sendo realizado preferencialmente por e-mail, assim como através da nossa assistente virtual, a Mila, disponível neste link.​


Confira os dados de contato das nossas unidades:

Amazonas: ecadam@ecad.org.br 

Bahia: ecadba​@ecad.org.br

Campinas: ecadca@ecad.org.br 

Ceará: usuariosgeraisce@ecad.org.br​ 

Distrito Federal: ecaddf@ecad.org.br 

Espírito Santo: ecades@ecad.org.br 

Goiás: ecadgo@ecad.org.br 

Mato Grosso: ecadmt@ecad.org.br 

Mato Grosso do Sul: ecadms@ecad.org.br​ 

Minas Gerais: ecadmg@ecad.org.br 

Pará: ecadpa@ecad.org.br 

Paraíba: ecadpb@ecad.org.br​ 

Paraná: ecadpr@ecad.org.br

Pernambuco: ecadpe@ecad.org.br 

Ribeirão Preto: ecadrp@ecad.org.br​ 

Rio de Janeiro: ecadrj@ecad.org.br 

Rio Grande do Norte: ecadrn@ecad.org.br​ 

Rio Grande do Sul: ecadrs@ecad.org.br 

Santa Catarina: usuariosgeraissc@ecad.org.br 

Santos: ecadsa@ecad.org.br​ 

São Paulo: ecadsp@ecad.org.br 


Para saber qual escritório atende o seu município, clique aqui​ para consultar. 

Nossas equipes estão trabalhando para minimizar ao máximo eventuais impactos aos usuários de música e contamos com a adesão de toda a comunidade para enfrentar o problema.