Coronavírus: confira como fica o atendimento do Ecad em todo o Brasil

Coronavírus: confira como fica o atendimento do Ecad em todo o Brasil

Notícias

​​​​Atualizado em 25/03/2020​


​​Levando em consideração as mudanças operacionais causadas pelo coronavírus (COVID-19) e com o objetivo de preservar a saúde e o cuidado com nossos clientes e colaboradores, o Ecad informa que, durante os próximos dias, o atendimento aos​ clientes será realizado exclusivamente por e-mail, assim como através da nossa assistente virtual, a Mila, disponível neste link.


Confira os dados de contato das nossas unidades:

Amazonas: ecadam@ecad.org.br;​

Bahia: ecadba​@ecad.org.br;

Campinas: ecadca@ecad.org.br;

Ceará: usuariosgeraisce@ecad.org.br​; 

Distrito Federal: ecaddf@ecad.org.br;

Espírito Santo: ecades@ecad.org.br;

Goiás: ecadgo@ecad.org.br;

Mato Grosso: ecadmt@ecad.org.br;

Mato Grosso do Sul: ecadms@ecad.org.br​;

Minas Gerais: ecadmg@ecad.org.br;

Pará: ecadpa@ecad.org.br;

Paraíba: ecadpb@ecad.org.br​;

Paraná: ecadpr@ecad.org.br;

Pernambuco: ecadpe@ecad.org.br;

Ribeirão Preto: ecadrp@ecad.org.br​

Rio de Janeiro: ecadrj@ecad.org.br;

Rio Grande do Norte: ecadrn@ecad.org.br​;

Rio Grande do Sul: ecadrs@ecad.org.br;

Santa Catarina: usuariosgeraissc@ecad.org.br;

Santos: ecadsa@ecad.org.br​; 

São Paulo: ecadsp@ecad.org.br; 

Sergipe: ecadse@ecad.org.br​.


Para saber qual escritório atende o seu município, clique aqui​ para consultar. 

Nossas equipes estão trabalhando para minimizar ao máximo eventuais impactos aos clientes e contamos com a adesão de toda a comunidade para enfrentar o problema.