Pela sétima vez, estamos entre as 100+ inovadoras no uso de TI

Pela sétima vez, estamos entre as 100+ inovadoras no uso de TI

Notícias

É com orgulho e alegria que o Ecad compartilha a notícia de que, mais uma vez, está na lista das empresas consideradas “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”.  O reconhecimento é dado pela IT Mídia, em parceria com PwC, que reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos aos negócios de empresas brasileiras. Esta é a sétima vez, a quinta consecutiva, que a instituição conquista esta certificação. Na noite da última quarta-feira, dia 17 de outubro, José Pires, nosso gerente executivo de TI e Planejamento Estratégico, recebeu o prêmio das mãos de Ren​​​​ato Batista, CEO da NetGlobe.

Neste ano, o case inscrito foi o projeto Neoway, que tem em sua proposta duas frentes: modernizar as atividades de prospecção de novos clientes e aperfeiçoar a qualidade dos cadastros, ajudando no combate à inadimplência.

“A utilização da solução tecnológica de Big Data e Analytics só reforça o compromisso da área de Tecnologia da Informação e Planejamento Estratégico em prover melhorias na qualidade dos dados para as atividades de arrecadação, obtidos através da plataforma Neoway com a captação e atualização da base de dados de clientes”, destacou o gerente executivo ​de TI/PE, José Pires. 

Essa é a prova de que a tecnologia é vital para manter a música viva. ​