Ecad e Abert divulgam ações de apoio a radiodifusores

Ecad e Abert divulgam ações de apoio a radiodifusores

Notícias

​​

Desde o início da pandemia, a parceria firmada pelo Ecad com a Abert (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) tem sido fundamental para implementar diversas ações de apoio ao setor radiodifusor nesse período, com o objetivo de amenizar o impacto para este segmento.  

Entre as ações realizadas para as rádios estão o não-reajuste das mensalidades no período da pandemia, a concessão de um desconto extraordinário para as rádios filiadas à Abert no período de maio a agosto de 2020 e a revisão da tabela de cobrança para as rádios jornalísticas. Também está em vigor, a partir deste mês de março, uma campanha específica para as rádios inadimplentes. 

​No caso das rádios inadimplentes AM, os descontos podem chegar a até 50% do valor atualizado (para pagamento à vista) e são oferecidas condições especiais de parcelamento. Para as emissoras com conteúdo jornalístico, o percentual de cobrança foi reduzido de 25% para 10% da tabela das rádios comerciais. Já para as rádios jornalísticas adimplentes, o boleto da mensalidade de março já conta com o novo valor.

Clique aqui ​para conferir o comunicado sobre a parceria publicado no site da Abert.